Artista seminal, influênciou muita gente, de Bill Sienkiewicz a Kent Williams. Um pioneiro da linguagem associada ao caderno tanto em suas ilustrações quanto quadros. Barron Storey é um cadernista em primeiro lugar, cujo trabalho flerta constantemente com o ativismo gráfico e política. Também esteve presente no já clássico album de quadrinhos "Sandman: The Endless Nights", assinando as imagens da história mais radical e perturbadora "Fifteen Portraits of Despair", 15 vinhetas curtas sobre Desespero.
Como essa pesquisa deu trabalho... o site dele é ineficiente, não tem imagens grandes, seu blog é uma coleção corajosa de scans crús direto do caderno. Eu já conhecia alguma coisa do que ele fazia e quis me aprofundar e dividir. A pluralidade de linguagens e coragem absoluta das execuções vão me manter pensando sobre ele por muito tempo.
mete a cara no site e no blog dele e boa sorte. Lembrando que os links dos blogs de todo mundo que aparece aqui e mais sempre vão parar alí do lado. Por hoje é isso, obrigado pela visita e divida suas opiniões.
Este é o blog pessoal do Ilustrador Felipe Duarte. Aqui ele não é profissional, é criança curiosa, xula e faminta. É lugar de colocar desenhinho de mulher pelada e falar sobre o fim do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário