quinta-feira, 25 de março de 2010

Novo Portifolio

Publiquei meu portifólio de 2010 no Issuu. A Meta é conseguir ser aceito no Summer Program da Illustration Academy e usá-lo para caçar oportunidades durante uma temporada morando no exterior. A parte da temporada é só especulação e não sei se vou conseguir, mas a grana do curso está separada, meu application, já no correio.

agora só preciso receber um e-mail dizendo que fui aceito e 2 toneladas saem dos meus ombros.


Clique aqui para visualizar o novo portifólio

segunda-feira, 15 de março de 2010

we are the all singing, all dancing


crap of the world.

Capas? Super Heróis? Sério?

Recentemente desenvolvi um certo interesse em descobrir se consigo produzir capas interessantes para a Industria de Quadrinhos. O lado do povo de colã com super poderes e tal. É quase uma piada pra quem conhece as minhas opiniões em geral, mas resolví me propor a esse desafio. Os sucessos foram bem modestos pra ser sinceros mas estou postando alguns estudos aqui pra me lembrar de não desistir.

O primeiro personagem que escolhi pra abordar foi o Punisher, no fim das contas eu acho ele interessante e o artista que está fazendo as capas dele hoje em dia é um animal.



quarta-feira, 10 de março de 2010

Observação pra esquantar a mão




minha resolução de ano novo está se cumprindo dia a dia, risco a risco.

os desenhos de gente no balcão foram feitos no infocentro depois de não dormir estudando no VLP compulsivamente.

VLP é o muito-bom-porém-não-tão-extenso programa de videos online oferecido pela illustration academy

vai lá e dá um bizu em www.visualliteracyprogram.com

Os outros são warm-ups de cinco minutos direto na caneta, porque o george pratt me disse que desenhar com rascunho é coisa de baitola e tal.

quarta-feira, 3 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sketch Crawl fevereiro 2010

Minha passagem pelo Sketch Crawl carioca foi breve mas até que produtiva. Tenho uma veia meio sentimentalóide que fica toda saltitante quando vejo um monte de gente desenhando junto.

Estava fedendo muito no entanto, por causa de 77 de toneladas de peixe morto que casualmente resolveram se juntar a nós. Mas quando se está na chuva, é pra se molhar, então fui pra beira d'água com todo meu amor velado pela iminência do eschaton e desenhei o garí tirando ex-peixes às baldadas da nossa querida Lagoa.

Porque que isso não acontece às vespéras deles inaugurarem aquela árvore pisca-pisca pentelha? E quem ia imaginar que tinha tanto peixe naquela água?

vamos os desenhos: