quarta-feira, 30 de abril de 2008



Está aqui o ainda mutante mas quase definitivo PORTIFOLIO com o que se convencionou chamar "meu trabalho" por falta de termo melhor. Andei enviando pra algumas revistas e obtive respostas mais rápido do que podia ter sonhado, então não foi a toa que gastei energia pra sistematizar a produção.

Se auto-promover é consideravelmente mais trabalhoso que simplesmente desenhar.
Ontem empenhei o periodo da tarde escaneando rascunhos e boa parte do resto do dia cuidando de dar meu dinheiro pra gente que não presta.

O negócio agora é cruzar os dedos e ver o que vai entrar, se não entrar nada, outra rodada de e-mails carinhosos mundo a fora. Mas o que eu quero mesmo é desenhar...

Um comentário:

wilson matsumoto disse...

Olá Felipe!
Eu já tinha visitado seu portfolio antes e adorei (e fiquei com inveja tb) de seus trabalhos. Faço parte do Ilustragrupo tb, onde consegui o link para o seu blog. Espero que vc tenha muitos trabalhos pela frente. Eu estou recomeçando a desenhar, estudando (pouco, mas estou) depois de 15 (!) anos sem rabiscar nada. Parabéns pela qualidade de seus trabalhos e fique sabendo que tem mais um fã na torcida pelo seu sucesso. (de verdade, sem demagogias)
Abs.