segunda-feira, 28 de julho de 2008

Lerdeza Mental

Não tenho desenhado muito, nem escrito muito. A maior razão para essa inércia pode ser o hiato temporal que a iminente mudança de estado (do paraná de volta pro rio) gera na minha motivação de fazer qualquer coisa. Quase como se eu estivesse suspenso no 'nada' entre duas 'alguma coisa'. É uma ilusão, mas ela está vencendo.

Minha casa ficou pequena pra todo o meu material. Todas as superfícies estão inundadas de papéis, tinta e entulho variado. Trabalhar com qualquer coisa que não seja um caderno é um inferno de busca constantes num mar de trambolho desorganizado.

A segunda razão para a baixa produtividade pode ser atribuida, no entanto, ao fato de estar me sentindo mal pra cacete. Minhas pesquisas me lançaram em territórios desconcertantes e uma mistura de raiva e incredulidade me deixou parado nos trilhos e acho que estou ficando mais burro.

Foram 2 livros e 2 filmes.

A Doutrina do Choque

Blackwater

O Poder dos Pesadelos (parte 1 , parte 2, parte 3)

O Mundo Segundo a Monsanto


A coisa está num estado que eu raramente consigo manter contato de lápis e papel por mais de 1 hora e meia de cada vez. Tão fraco que não estou conseguindo alimentar fotologs e flickers da vida com material decente, muito menos adicionar algo ao meu portifólio. Some isso com algumas papelarias institucionais pra fazer e total incerteza e falta de cooperação do cliente e eu sou basicamente, um ser menos feliz do que 2 meses atrás.

Os links no entanto valem a conferida, mas "viewer discretion is advised"... essa porra toda é muito deprimente.

Nenhum comentário: