quarta-feira, 29 de abril de 2009

Benjamin Güdel

Benjamin Güdel

Quem disse que cell shading é sem graça? O Nome do cara é Benjamin Güdel e ele sabe o que está fazendo com as suas camadinhas opacas de cor. Dono de um estilo vibrante porém comportado ele caminha entre o preciso e o intuitivo, o lírico e o sacana, com um pincél malandro que distribuie cor e valor como um cirurgião mas sem deixar a psicodelia de lado.

Recomendo uma olhada no livro que o cara publicou com ilustrações de tudo que é tipo... o filha da mãe fez até um baralho de poker que eu gostaria muito de poder comprar (ao mesmo tempo me deu uma idéia interessante).




Interessante pra cacete, queria ser diretor de arte de alguma coisa só pra botar o maluco pra desenhar algo que tenha saído da minha cabeça. O Camarada é alemão se não me engano, largou a faculdade, segundo ele mesmo passou 2 anos azucrinando em berlin e atualmente vive na suiça.




O papo tá dado, cliquem nos links.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal seu blog, tbem curto o estilo do Gudel. to gostando dos seus ultimos trabalhos parabéns.

depois da uma olhada la no meu blog.

um abraço