quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novo Projeto

Comecei a esboçar o visual de um novo projeto de quadrinho. Psilos é uma história curta, ainda não sei exatamente quantas páginas pode vir a dar ou quando vou chegar ao fim, mas tenho alguns rascunhos pra mostrar.

O processo de desenho da história vai ter que dividir meu tempo com a produção da animação de projeto final da faculdade e não será minha prioridade no momento... mas a minha mão estava coçando pra colocar um pouco dessas idéias no papel.






O Texto é do João Maia (http://jotamaiape.blogspot.com/)... dá uma olhada num pedaço: (não liguem pra falta de acentos porque aparentemente ele estava pouco se f...)

"Sua mãe era a terra, a boceta molhada do universo. Seu pai uma semente anciã, mas sempre presente. Amavam a vida e todos os seus deleites.

Eram uma especie de sociedade de secreta, Mas de sociedade em si em nada tinham

Seus membros eram espalhados pelo mundo, e pouco compartilhavam entre si.

Caóticos e desagregados amavam seu estado pré-natal de ingenuidade anárquica

Tinham em comum a pratica ritualística. Por esse meio elaboravam em seus seres a experiencia do êxtase.

Esse êxtase, uns chamavam amor, outros Siva, outros Anjo, Krishna, Cristo, Dionísio, Buda, Rama, Osíris, Zeus, Caipora, Pan, Pernalonga, Kia ou Caos."

2 comentários:

Fer Fer Fer disse...

mas, meu filho, quando é que essa gente trabalha?
Zoeira, os esboços tao bem legais, curti o cramulhão e o povo tocando tambor. A guria comendo cogumelo me lembrou as capas do american virgin do middleton, mas com uma pegada mais hippie, e os peitos sao mais realistas... Só vou fazer um apelo, por favor ponham sentido na coisa, não façam narrativa nonsense intelectuerda drogaticia... (apesar q , bem desenhado, até um devaneio lisérgico de 40 páginas do morrison passa...)
Eu posso ser meio suspeita pra falar...nao sei se seria exatamente publico alvo desse projeto, mas eu boto fé. apesar de ser mais do mé. : D G

Henrique disse...

po tb achei maneirissimo o cramulhão