terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dr Sketchy's Anti Art School

Eduardo Janiszewski, organizador do branch paulista do Dr Sketchy's me deu um toque que o vídeo do primeiro evento já está no ar e que tem programação nova rolando.
Parece que a Molly Crabaple, fundadora da brincadeira (e capa da zupi desse mês) vai estar por aqui em outubro.

Também vai rolar outro evento dia 30... que eu não posso nem cogitar ir, mas tudo bem. Pra se informar melhor, recomendo passar no blog deles

dá um check it out no vídeo pra ver que a produção realmente foi maneiríssima e os elogios que eu teci não foram pelação de saco.

Dr. Sketchy's Anti Art School, São Paulo - SP - Brazil teaser HD from Eduardo Janiszewski on Vimeo.



meus desenhos aparecem em alguns momentos, e você pode reve-los voltando no tempo pela menu na lateral do blog ou cliquando aqui e aqui

é isso aí, a vida tá triste, corrida e selvagem, mas não gosto de reclamar de excesso de trabalho, desejem-me sorte.

Nenhum comentário: