quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pré Viagem



Preciso de uma parede pra bater uma peteca. Estou oscilando entre diligência e trabalho e o terror completo. Medo do tipo ruim, aquele que paralisa.

Em 9 dias estou embarcando pra Richmond pra meter a cara no meio do Summer Program da Illustration Academy, com todo o dinheiro que eu juntei nos ultimos 2 anos e mais um pouco que estou estorquindo de familiares. Não sei isso vai mudar minha vida, mas sinto que vou me divertir de verdade. Preciso apagar os sonhos grandiloquentes que se esgueiram por trás da cortina na minha consciência e me concentrar nesse detalhe:

vai ser do caralho.

Nos últimos tempos tenho aprendido bastante, acho que a cada dia que passa desenho melhor e entendo mais o que é construir imagens, mas estou bem longe da verdadeira competência e preciso respirar. A minha disciplina está escorregando em 2010, apesar de ter desenhado bastante, não estou mais com o brilho nos olhos de quando estava sozinho no meio do mato. É isso que estou atravessando milhares de kilometros pra caçar.

desejem-me sorte.

Um comentário:

Alessandra Cavalcanti disse...

eh Felipe!achei seu blog! sorte lá hein?? é isso aí!!! abração!!!